3753-6363/3756-6299 97033-2455/96449-4076
 

DESRATIZAÇÃO

Orçamento rápido, clique aqui.
O despejo irregular do lixo e o descuido do homem na manipulação de alimentos são fatores que também favorecem a dispersão destes roedores. No ambiente urbano, os roedores são responsáveis por grandes prejuízos econômicos, contaminando alimentos e ocasionando, inclusive, incêndios ao roerem o isolamento de fios elétrico.

A capacidade de reprodução dos roedores é extraordinária. Um casal pode produzir mais de 15.000 descendentes por ano, porém este número se reduz de forma drástica devido à ação de fatores limitativos que controlam o equilíbrio entre reprodução, migração e morte. Destacando-se: inimigos naturais, doenças, disponibilidade de alimentos e abrigos, etc.

TRATAMENTOS:

Caixa de Monitoramento Intensivo de Roedores:
Para acabar com os ratos é feita a instalação das caixas de monitoramento intensivo que atende as necessidades de segurança encontrada em locais onde haja manipulação de alimentos e remédios ou a presença de crianças e animais domésticos. É ótimo para proteger a isca e facilita o monitoramento durante a desratização.

Iscas soltas:
Aplicação de raticidas em locais de passagem, alimentação, proliferação dos ratos e outros em locais estratégicos, identificados por nossos técnicos. A desratização é feita com a aplicação de iscas de injestão, que agirá como um anticoagulante na metabolização do animal, inibindo uma produção da vitamina K no fígado , fazendo o sangue não coagular, provocando pequenas úlceras internas nos órgãos, levando o rato a morte. O rato morre alguns dias depois de ingerir uma dose única. Desse modo, os demais ratos nao associam sua morte à isca que foi ingerida.

Técnica de Dinamite no Esgoto para Roedores:
Consiste na aplicação de uma superdosagem de raticida parafinado no esgoto, a fim de desratizar e conter altas infestações por ratazanas.