3753-6363/3756-6299 97033-2455/96449-4076
 

DESCUPINIZAÇÃO

Orçamento rápido, clique aqui.
Prevenir a instalação dos cupins em casa não é uma tarefa fácil. Em sua forma adulta eles ganham asas e entram nos ambientes pelas janelas, portas e frestas no telhado, por exemplo. Eles são conhecidos como aqueles bichinhos que ficam voando em torno das luzes. Para evitar que eles entrem na residência, a única medida seria manter a casa fechada durante o período de revoada. Instalar telas nas janelas e portas também pode ajudar.

Aplicação com Aerosol:
Aplicação de inseticida em forma de gás nao inflamável , penetrando profundamente nas frestas e fendas de forma generalizada e com alto efeito residual.

Aplicação Líquida de Inseticida:
Perfuração do local, se necessário, e Injeção de calda cupinicida no madeiramento fixo ( batentes , Embutidos cedidas , armarios , etc), sem danificar o mesmo. Injeção de calda cupinicida nos orifícios feitos pelo próprio inseto, pincelamento, encharcamento e expurgo. O produto usado tem as seguintes características: Biodegradabilidade, hidrossolubilidade, cor branca, baixa volatilidade, ação prolongada e ativa.

Barreira Química:
Para exterminar os cupins fazemos uma abertura de uma valeta profunda com capacidade para abrigar a quantidade suficiente de cupinicida que garanta uma barreira sem falhas no solo, onde não for coberto por cimento. Nos locais com piso, serão feitos furos com intervalos que serão determinados pelos técnicos, mediante o grau de infestação a fim de promover umas descupinização em toda a área afetada.

Pó Seco:
Com excelente ação residual, aplicado com equipamento apropriado em fendas, frestas, rodapés, locais que sirvam de passagem, abrigo aos cupins e em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido, como conduítes, PC´s de energia elétrica e disjuntores. Pulverização intensa em todos os locais e pontos de infestação. Serão utilizados também nos orifícios produzidos pelos insetos no local afetado, com equipamento técnico especializado para que possamos injetar sob pressão o inseticida, alcançando assim todos os pontos afetados.

Madeira destruída pelo cupim.