3753-6363/3756-6299 97033-2455/96449-4076
 

DEDETIZAÇÃO

Orçamento rápido, clique aqui.


Aplicação com Aerosol:
Aplicação de inseticida em forma de gás não inflamável, penetrando profundamente nas frestas e fendas de forma generalizada fazendo uma dedetização com alto efeito residual e eliminando baratas, matando cupins, exterminando formigas, acabando com carrapatos e etc.

Aplicação Líquida de Inseticida:
A dedetização é feita com a aplicação de inseticida líquído, com alto poder fulminante e desalojante residual. Abrange as redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água. O produto usado tem as seguintes características: Biodegradabilidade, hidrossolubilidade, cor branca, baixa volatilidade, ação prolongada e ativa no tratamento de baratas, cupins, pulgas, carrapatos, aranhas, brocas,moscas, mosquitos e etc.

Gel:
Consiste na aplicação de pesticida em forma de gel. É aplicado em armários, fornos, fogões, borrachas de geladeira e outros locais propícios uma infestação por baratas, formigas e pombos. Permite sua utilização em qualquer ambiente, inclusive em hospitais e cozinhas industriais, na presença de animais, crianças e sem a necessidade de retirar utensílios de gavetas e armário. Oferece segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso deixar o local (residência ou trabalho). Pode ser aplicado a qualquer hora. É muito eficiente na dedetização contra baratas e formigas e expulsar pombos. Não exala gases tóxicos, não mancha e não tem cheiro. O produto possui o efeito dominó, ou seja, significa que a barata voltará para seu esconderijo e, depois da ingestão, possivelmente defecará e morrerá no local. Sabe-se que as baratas tem o hábito de comer suas fezes e cadáveres, que estarão contaminados, levando a morte outras baratas que não estiveram em contato direto com o produto, contaminando assim toda colônia.

Pó Seco:
Com excelente ação residual, aplicado com equipamento apropriado em fendas, frestas, rodapés, locais que sirvam de passagem, abrigo aos cupins,formigas e baratas, e em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido, como conduítes, PC´s de energia elétrica e dijuntores. Pulverização intensa em todos os locais e pontos de infestação. Serão utilizados também nos orifícios produzidos pelos insetos no local afetado, com equipamento técnico especializado para que possamos injetar sob pressão o inseticida, alcançando assim todos os pontos afetados pelo inseto.

Técnica de Esgoto:
Consiste em uma dedetização maciça contra baratas de esgoto com imunidade de até 6 (seis) meses.

Atomização:
Este procedimento reduz drasticamente o tamanho das gotas da calda inseticida transformando-as em partículas microscópicas. O minúsculo tamanho de gota permite à fumaça se propagar através do ar penetrando através de pequenas frestas, atingindo os refúgios dos insetos. O resultado é que um número maior de partículas de inseticida entra em contato com um número maior de insetos, provocando uma grande mortalidade. Essa metodologia pode ser utilizada em ambientes internos e externos. Esse sistema permite ação ativa e prolongada no combate aos mosquitos.