3753-6363/3756-6299 97033-2455/96449-4076
 

BARATAS

Orçamento rápido, clique aqui.
Pela multiplicidade de alimentos e a ofertas de habitats propícios e proliferação as baratas vem se reproduzindo com mais velocidade e adquirindo resistência aos tratamentos tradicionais.

Uma barata nao deve ser apenas encarada como indesejável “Hóspede”, devido ao seu aspecto repulsivo e odor desagradável, em verdade é um inseto nocivo a saúde em função de sua capacidade potencial de transmitir doenças tais como:

* Infecção urinaria desinteria, diarréia e etc.
* Febre tifóide e Gastroenterite.
* Conjuntivite e Tuberculose.
* Intoxicação Alimentar, Pneumonia e Lepra.

No Brasil não existem muitas espécies de baratas, no entanto a maioria são de hábitos silvestres. As Espécies Urbanas mais comuns encontradas são: Francesinhas (Blatella germanica) e uma Barata de Esgoto (Periplaneta americana).

Barata francesinha (Blatella germanica):
São encontradas em áreas de armazenamento: Cozinhas, dispensas, fornos, frigoríficos, congeladores, estufas, coifas, pias de bancadas, atrás de painéis, quadros, interruptores de caxias, pés vazados de mesas e cadeiras e ao longo de tubulações.

Barata de Esgoto (Periplaneta americana):
São encontradas nas áreas térreas, Galerias subterrâneas, tubulações, Caixas de Esgoto, das Caixas de Gordura, Caixas de Passagem, Caixas de Forca, ralos, cisternas, Tubos de Queda, áreas de Serviço, Banheiros, Atrás de cortinas.

Tratamentos de dedetização utilizado contra essa praga:

Aplicação Aerosol.
Aplicação Líquida.
Gel.
Pó Seco.
Técnica de Esgoto para imunização.
Atomização